sexta-feira, 20 de março de 2009

Ansiedade que me consome

Anciedade que está me consumindo, por favor, deixe-me viver uma grande paixão!
A vontade que eu tenho é largar todos os compromissos entediantes, correr para seus braços e por lá ficar durante um bom tempo!

Anciedade que está me consumindo, por favor, deixe-me viver uma grande paixão!
O que está acontendo é muito lindo e precisa de muita dedicação para que se transforme em algi mágico, lindo, perfeito, apaixonante!

Anciedade que está me consumindo, por favor, deixe-me viver uma grande paixão!
Seja com beijos, carícias ou que seja, deixe-me ser feliz com quem escolhi para comandar o meu coração. Por favor, deixe-me!

Não tome conta de mim! Tenho muito o que viver ao lado dessa pessoa e quero muito estar com ela, mas tenho os compromissos de uma vida de estudos e obrigações. Perto da vontade de estar com você, desejo que essas obrigações simplesmente sumam! Não aguento mais! Por favor sábado, chegue logo!

Tenho que subir no ônibus, tenho que enfrentar a rodovia até a hora de te dar um enorme beijo! Ah, como eu adoro estar te adorando!

Um comentário:

  1. olha só, enfrentar rodvias é um maximo, nada melhor que a ansiedade e logo um grande abraço numa rodoviária com cheiro de ovo frito e café velho...^^
    pode parecer sarcasmo, mas acho mesmo mto romantico...
    fora que é maravilhoso sentir toda essa ansiedade, toda essa vontade.. borboletas no estomago, é o ue há!^^

    abração, fiote!
    té mais...

    ResponderExcluir